A Review Of passeios em fortaleza de graca

O melhor: a cor do mar em Canoa Quebrada é incrível, vale a pena curtir a paisagem de diferentes pontos de vista. A vantagem de uma praia com falésias é justamente poder curtir a praia do alto, de um mirante all-natural

Mais um roteirinho com coisas de graça pra gente economizar e poder viajar mais e sempre! Separei 10 coisas para você por no seu roteiro de Fortaleza!

Fui no bate e volta pra jeri mais gostei muito cansativo na proxima quero ficar pelo nenos three dias la muito lindo o lugar

Neste publish eu quero te apresentar os melhores passeios em Fortaleza, embora que o litoral do Ceará merece ser admirado de ponta a ponta.

Se você for gastar sua dose de praia em outros lugares, aproveite a avenida Beira Mar para fazer uma caminhada.

Aqui foi o primeiro porto do estado e hoje encanta turistas e moradores com seus quiosques e barraquinhas.

Excursão a Lagoinha: Lagoinha é mais um destino que você pode conhecer em um carro privado apenas com o seu grupo ou sua família. Aqui também vale a pena fazer um passeio de buggy pelas dunas da região e apreciar as belezas desse litoral sem pressa.

You might be using a browser that may not supported by Facebook, so we've redirected you to definitely an easier clique aqui Variation to give you the greatest practical experience.

Your browser isn’t supported any more. Update it to have the finest YouTube practical experience and our most up-to-date capabilities. Learn more

Dá para fazer um passeio de buggy até próximo da divisa com o Rio Grande do Norte, conferir o pôr do sol nas dunas ou ficar relaxando nas deliciosas barracas de praia.

One thing went Incorrect: it appears that evidently profile is private or eradicated. Head over to configurations and established instagram username.

Agora que você conhece as melhores excursões com diversas paradas, descubra o que você não pode deixar de fazer na capital, nos passeios que partem direto para o seu lugar escolhido:

Confira os passeios mais interessantes em Fortaleza. Navegue pelo menu abaixo para escolher o assunto do seu maior interesse.

Depois de economizar bastante nesse passeios gratuitos/baratos, que tal fazer um investimento para fechar o dia com chave de ouro? Confira os melhores restaurantes de Fortaleza.

Ao chegar na praia, caminhe pela rua para o lado direito da praia. De um ponto você tem uma bela vista da praia e daquele cenário cinematográfico com dunas douradas e coqueiros.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *