Helping The others Realize The Advantages Of quais is melhores locais para acampar no ceará

Mesmo sendo um dos lugares mais cobiçados na Bahia, com resorts e muitas festas luxuosas, Trancoso ainda conserva uma atmosfera hippie que exala aquela sensação de calmaria por todos os lados. Localizada a 600 km de Salvador, a cidade tem 278 km² e cerca de 12 mil habitantes, que tiram renda do artesanato e do turismo, a principal atividade econômica da região.

Suas duas paixões são o Brasil e a Natureza e não é por acaso que o seu principal objetivo de vida é levar as pessoas para conhecer as belezas naturais do Brasil.

Estou programando minhas férias para Dezembro e comecei a pesquisar Natal Rn. Eu e minha esposa gostaríamos de combinar na mesma viagem alguns destinos turísticos.

A vila de pescadores localizada na cidade de Jijoca que Jericoacoara, recebe por volta de 70 mil turistas mensalmente, e esse numero é ainda mais assustador durante o carnaval do nordeste e o réveillon, onde as pessoas chegam a reservar sua hospedagem com até six meses de antecedência.

O Moleskine se trata de um gastrobar com cardápio fusion que provide almoços de sexta a domingo e fica localizado na rua Dias da Rocha, 578.

Mar raso, enormes palmeiras e coqueiros. A Praia Pedra Sino possui infraestrutura quais is melhores locais para acampar no ceará de bar e restaurante e está fora do agito das praias mais famosas da ilha.

Mas se o carnaval tiver acontecido em fevereiro, você vai encontrar a cidade com menos turistas, mas ainda assim muito animada, cheia de cores e com muita coisa pra fazer.

Independentemente do seu objetivo da viagem — conhecer o centro histórico ou aproveitar a orla da cidade —, temos sugestões de hospedagem para todos os gostos:

Praia de mundaú possui dunas de areia branca a água cristalinas para serem vislumbradas em um passeio a barco;

Curtir um passeio de buggy onde curte uma lagoa, desce de tirolesa em lagoas e vê torres de parques eólicos de perto.

Com diferentes trilhas você pode se aventurar pelos cânions para ver a paisagem de cima ou de baixo dos paredões! As propostas de camping por aqui podem variar de camping comuns ou com mais estrutura, como o Parador Casa da Montanha, um com opções de chalés para alugar ou a Pousada Corucacas, com uma bela e simples área para acampar.

Localizada a 90 km de Recife fica a Praia dos Carneiros, uma das mais belas e desejadas de Pernambuco com águas esverdeadas e cristalinas que formam piscinas naturais.

Aproveite também para curtir um passeio na praia no final do dia para apreciar toda a beleza do pôr do sol.

Com certeza esse é um lugar para quem quer relaxar e claro, curtir uma viagem a dois no sossego e mordomia! 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *